homicídio

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Nova Esperança do Sul

Uma mulher, de 51 anos, foi vítima de um homicídio neste final de semana, em Nova Esperança do Sul. Ela foi esfaqueada dentro da casa onde morava, no Bairro Padre Abraão, na madrugada deste domingo.

Homem é flagrado pela quarta vez dirigindo embriagado na BR-158

De acordo com a Brigada Militar, a vítima, identificada como Inês Engroff Schmidt, foi encontrada morta por volta das 14h de domingo pelo filho. Ela estava em cima de uma cama, com marcas de 12 golpes de faca no pescoço, tórax e rosto. Em cima da cama foi encontrado pedaços de tijolo, que pode ter sido usado no crime. Na porta da frente da residência, havia marcas de sangue, mas o local não tinha sinal de arrombamento. 

De acordo com o delegado Guilherme Antunes, as investigações até agora indicam que possa ter sido um crime passional. A polícia já tem suspeito para o crime, mas ainda ninguém foi preso. Segundo a filha da empresária, Alcione Schmidt, 30 anos, fazia cerca de um mês que a mãe havia terminado um relacionamento.

- Ela tinha um carinho muito grande pelas netas, trabalhava quase que o dia todo na floricultura e nós tínhamos uma excelente relação. Ela era mais próxima dos meus irmãos, porque ainda moravam com ela, mas todas as nossas recordações são especiais - comentou a filha.

Além de Alcione, a empresária, nascida em Porto Xavier, também era mãe de um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 28.

Pedestre é assaltado por dupla de bicicleta em Santa Maria

O velório está sendo realizados nas capelas de Nova Esperança do Sul, e o sepultamento será nesta segunda-feira, no Cemitério Municipal, às 18h30min.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Pedestre é assaltado por dupla de bicicleta em Santa Maria

Funcionária fica ferida em assalto em mercado em Santa Maria Próximo

Funcionária fica ferida em assalto em mercado em Santa Maria

Polícia/Segurança